Cadastro de Licenciamento de Empresas
1. INFORMAÇÕES GERAIS - QUESTIONÁRIO PESSOAL
- 1.1. Nome Completo:
Tasha Brissett
- 1.2. Endereço de E-mail:
[email protected]
- 1.3. Telefone:
75118763
- 1.4. Endereço residencial:
2105 Vespucci Blvd .
2. INFORMAÇÕES SOBRE O ESTABELECIMENTO
- 2.1. Tipo de propriedade:
SPA
- 2.2. Nome do Estabelecimento:
Nature's Nest Spa
- 2.3. Endereço:
Vespucci Boulevard/ Fantastic Place
- 2.4. Nome do Proprietário Legal:
Tasha Brissett
- 2.5. Porte da empresa:
- [ ] Pequeno
- [x] Médio
- [ ] Grande
(( 3. INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
- 3.1. Perfil no fórum do GTA:W:
https://forum-pt.gta.world/index.php?/profile/423-annie
- 3.2. Link do tópico da empresa (se aplicável)
N/A
- 3.3. Você é o proprietário da empresa?
Sim
- 3.4. Anexe uma foto da fachada da empresa:
- 3.5 . Seu discord:
annie065
- 3.6. Data do envio desta solicitação:
11/08/2025
- 3.7. Observações: (opcional)
Resposta
TERMOS DE APLICAÇÃO
Caso não concorde com algum termo, a sua solicitação de inpeção poderá ser negada e o licenciamento de empresa negado.
[x] Afirmo que manterei o compromisso com o Los Santos Fire Department e serei cortês com os bombeiros responsáveis por avaliar o meu estabelecimento.
[x] Não desistirei de minha inspeção organizada pelos bombeiros inspetores da Fire Development Services Section e do Los Santos Fire Department, e estou ciente que eu poderei ser multado e deverei solicitar outra inspeção o quanto antes.
[x] Em caso de imprevistos, eu entrarei em contato com os bombeiros responsáveis pela vistoria do meu estabelecimento previamente, nunca depois.
[x] Confirmo que não tenho inadinplências com a Prefeitura de Los Santos e não estou respondendo nenhum processo cível ou criminal atualmente.
Ao assinar este termo, eu afirmo que sou responsável pelo estabelecimento cadastrado na inspeção geral que será realizada por um bombeiro treinado pertencente a Seção de Desenvolvimento de Serviços de Incêndios do Los Santos Fire Department. Também afirmo que todos os dados oferecidos aqui são completamente verídicos.
ASSINATURA ELETRÔNICA:
Tasha Brissett
Tasha Brissett
Fire Development Services Section
Los Santos Fire Department
.Los Santos Fire Department