Aplique-se para a Academia de Bombeiros

A Fire Academy é nossa academia mais famosa, sendo indicada para aqueles que objetivam fazer parte das nossas equipes de bombeiros, seja no dia-a-dia como bombeiros/paramédicos, especializando-se em busca e resgate, operações aéreas, paramedicina tática, materiais perigosos e outras especializações que oferecemos! Após sua aprovação, você será incorporado como aluno e durante o período na academia, receberá uma bolsa de estudos até sua incorporação efetiva no departamento, sua bolsa receberá um aumento durante o período "probatório", o nosso estágio e finalizará com sua efetivação como bombeiro completo.

Moderadores: TS: Employee Relations Section Command, TS: Employee Relations Section

Elizabeth Murray
Deputy Chief

Aplique-se para a Academia de Bombeiros

Mensagem por Elizabeth Murray »

(( Para aplicar-se, siga as orientações abaixo:

Copie o BBcode e crie um novo tópico na área Fire Academy com o título "[1-25] Nome Sobrenome" e cole o formato. Em seguida, preencha com os seus dados. Caso algum campo não se aplique a você, insira "N/A".
Título:
+

Código: Selecionar todos

[1-25] Nome Sobrenome
Formato:
+

Código: Selecionar todos

[divbox=#993838][divbox=white]
[hr]
[center][img]https://i.imgur.com/Xyp9nri.png[/img]
[hr]
[size=200][b]APLICAÇÃO - Fire Academy 1-25[/b][/size][/center]

[hr][/hr]

[size=90][b]Data:[/b] XX/XX/2025
[b]Remetente:[/b] Nome Sobrenome
[b]Destinatário:[/b] Rockford Hills, Rockford Drive, Los Santos Fire Deparment Headquarters. - Gabinete de Treinamento e Suporte, Departamento de Bombeiros, Prefeitura de Los Santos. Los Santos, San Andreas.
[b]Assunto:[/b] Oportunidade de Emprego
[/size]

[hr][/hr]

[center][size=200][b]SEÇÃO PESSOAL[/b][/size][/center]

Para o preenchimento, é necessário fotos do seu rosto, nome completo, data de nascimento, altura e peso. Preencha os campos com atenção, pois um erro pode causar a sua recusa.

[hr][/hr]

[b]NOME:[/b]
[b]NOME DO MEIO (Opcional):[/b]
[b]SOBRENOME:[/b]
[b]DATA DE NASCIMENTO:[/b] DD/MM/AAAA
[b]FILIAÇÃO (Opcional):[/b]
[b]ALTURA:[/b]
[b]PESO:[/b]

[b]ASSINALE ABAIXO A QUAL GRUPO ÉTNICO PERTENCE(Opcional):[/b]
[list][ ]Caucasiano;
[ ]Negro;
[ ]Pardo;
[ ]Nativo Americano;
[ ]Asiático;
[ ]Latino;
[ ]Filipino.
[ ]Outro: ______[/list]

[b]ASSINALE ABAIXO QUAL O SEU GÊNERO(Opcional):[/b]
[list][ ]Feminino - Cisgênero;
[ ]Masculino - Cisgênero;
[ ]Feminino - Transgênero;
[ ]Masculino - Transgênero;
[ ]Não-Binário;
[ ]Agênero;
[ ]Gênero Fluído;
[ ]Gênero Queer.[/list]

[hr]
[center][size=200][b]DOCUMENTAÇÃO[/b][/size][/center]
[hr]

[b]CARTEIRA DE HABILITAÇÃO:[/b]
Anexe uma imagem da sua carteira de habilitação aqui (( /showdriverlicense )).
[spoiler][img]LINK_AQUI[/img][/spoiler]

[b]VISTO DE TRABALHO / GREEN CARD (Se aplicável):[/b]
Anexe uma imagem de seu visto ou green card aqui (( /showid )).

[b]ENDEREÇO:[/b]
[b]TELEFONE PARA CONTATO:[/b]
[b]ENDEREÇO DE EMAIL:[/b]

[b]COMPROVANTE DE ENDEREÇO:[/b]
Anexe aqui uma imagem de seu comprovante de endereço (( print do /stats ou UCP )):

[hr][/hr]

[center][size=200][b]EDUCAÇÃO E EMPREGO[/b][/size][/center]

Nesta seção deverá ser informado seu grau de educação com formação nos Estados Unidos ou equivalente e dados adicionais sobre emprego.

[hr][/hr]

[b]GRAU DE ESCOLARIDADE:[/b]
[list][ ]Ensino médio;
[ ]Bacharelado;
[ ]Mestrado;
[ ]Doutorado.[/list]

[b]CERTIFICADO / DIPLOMA:[/b]
[list][b]Curso:[/b]
[b]Instituição (Escola, Colégio ou Universidade):[/b]
[b]País:[/b]
[b]Cidade:[/b]
[b]Data de início:[/b]
[b]Data de conclusão:[/b]

[b]Curso:[/b]
[b]Instituição (Escola, Colégio ou Universidade):[/b]
[/list]

[b]CERTIFICAÇÕES ADICIONAIS(Se aplicável):[/b]
[list][b]Tipo:[/b]
[b]Instituição:[/b]
[/list]

[b]ASSINALE ABAIXO OS IDIOMAS QUE PODE SE COMUNICAR ALÉM DO INGLÊS:[/b]
[list][ ]Árabe
[ ]Bengali
[ ]Chinês mandarim;
[ ]Espanhol;
[ ]Francês;
[ ]Hindi;
[ ]Indonésio;
[ ]Português;
[ ]Russo;
[ ]Outro(especifique): ________
[ ]Essa afirmação não se aplica a mim.
[/list]

[b]EXERCE OU JÁ EXERCEU TRABALHO CONTRATADO PELO CONDADO OU CIDADE DE LOS SANTOS? (Isso inclui o Los Santos Government (LSGov), Los Santos Police Department (LSPD), Los Santos Sheriff's Department (LSSD), San Andreas Aviation Administration (SAAA), Los Santos Department of Medical Examiner-Coroner (DMEC), etc.)[/b]
R:

[b]ENCONTRA-SE ATUALMENTE EMPREGADO?[/b]
[list][ ]Sim;
[ ]Não.[/list]

[b]EM CASO DE RESPOSTA POSITIVA NA PERGUNTA ACIMA, INFORME O NOME DO EMPREGADOR, O NOME DA EMPRESA, LOCAL E FUNÇÃO:[/b]
R:

[hr]
[center][size=200][b]TERMOS DA APLICAÇÃO[/b][/size][/center]
[hr]

Eu NOME_SOBRENOME não me oponho com a equipe de recrutamento da Employee Relations Section do Los Santos Fire Department entrar em contato com meu atual ou antigo empregador a fim de verificação de fatos e checagem de histórico trabalhista.
[ASSINATURA_DO_CANDIDATO]

Eu NOME_SOBRENOME declaro perante o Los Santos Fire Department que todas as afirmações contidas neste formulário são veradeiras e que, se houver falsas declarações ou omissões, poderei ser retirado do processo de recrutamento.

Eu NOME_SOBRENOME declaro não possuir nenhum tipo de histórico criminal, imoral, detenções pela polícia ou similares, assumindo total responsabilidade caso sejam encontradas informações durante a checagem de meus antecedentes e ciente que a falsa declaração poderá acarretar na minha retirada do processo de recrutamento.

Eu NOME_SOBRENOME declaro não possuir inadimplências com a Prefeitura de Los Santos e que não estou respondendo a nenhum processo nas esferas cível, criminal ou trabalhista atualmente.

[hr][/hr]

[center][size=200][b] (( SEÇÃO OUT OF CHARACTER ))[/b][/size][/center]

O LSFD, cognominado como facção oficial, demanda que os jogadores interessados a esta aplicação tenham um histórico e conduta profícuos no cenário In-Game e, também, no ambiente Out of Character. Devemos servir de espelho aos demais jogadores e, por isso, é importantíssimo que você não tenha tomado nenhuma sanção administrativa (exceto kick) nos últimos três (3) meses.

É imperativo que você,  jogador (a), não careça de dúvidas quanto ao seu ingresso. O Los Santos Fire Department é uma facção complexa, com um roleplay altamente complexo, porém, o mais semelhante possível com a vida OOC, trazendo grande interação entre os membros e procedimentos realísticos.

É gratificante para nós contar com o seu interesse e esperamos poder tê-lo (a) conosco. Para continuar, preencha as informações requeridas abaixo:

[hr][/hr]

[b]Nick / Nome OOC (Priorize os nicks que a comunidade o(a) conhece):[/b] NICK OOC
[b]Perfil no fórum do GTAW PT/BR:[/b] [url=LINK DO SEU PERFIL AQUI]NOME NO FÓRUM[/url]
[b]Idade:[/b] RESPOSTA
[b]Há quanto tempo joga roleplay?[/b] RESPOSTA
[b]Liste todos os seus personagem, horas jogadas e facções(se aplicável):[/b]
[list][*] Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
[*] Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
[*] Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
[/list]
[b]Fará uso de Double Faction (DF)? Se sim, anexe abaixo um comprovante de autorização do Double Faction do líder de sua facção.[img]PRINT_AQUI[/img][/b]

[list][b]CONTROLE DE PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA:[/b][/list]

Tire uma print do seu histórico administrativo (disponível na UCP) e do /stats. Não modifique nada na imagem, a não ser a censura do seu IP pessoal de acesso. 

As prints deverão ser dos seus três personagens (se houver). Caso haja uma omissão, a sua aplicação poderá ser negada, sem opção de recorrer à Legal Factions Team.

[b]Você sofreu uma punição recentemente (banimento, banimento temporário ou prisão administrativa)? Se sim, diga o porquê.[/b] RESPOSTA

[b]HISTÓRICO ADM E OUTROS:[/B]
/stats In-Game: [url=IMG_/STATS]/stats[/url]
Status do Usuário na UCP: [url=IMG_STATUS_DO_USUÁRIO]Status[/url]
Registro Completo da UCP: [url=IMG_REGISTRO_COMPLETO]Registro[/url]

[hr][/hr]

[center][b][size=150](( TERMOS ))[/b][/size][/center]

Eu, Nick OOC, enviei a aplicação preliminar da maneira mais honesta possível, não omitindo ou mentindo sobre nada nos formulários Out Of Character. Entendo que, caso haja a comprovação de omissão ou mentira, a minha aplicação poderá ser negada automaticamente, e eu serei colocado na Black List do LSFD pelo período de noventa (90) dias.

[center]Assinatura: [i]Nick OOC[/i][/center]

[/divbox][/divbox]
Em caso de dúvidas pode nos contatar em: JoinLSFD.org e iremos lhe auxiliar prontamente no canal #dúvidas.

Aguardamos sua aplicação ansiosamente. Boa sorte! ))

Imagem
APLICAÇÃO - Fire Academy 1-25

Data: XX/XX/2025
Remetente: Nome Sobrenome
Destinatário: Rockford Hills, Rockford Drive, Los Santos Fire Deparment Headquarters. - Gabinete de Treinamento e Suporte, Departamento de Bombeiros, Prefeitura de Los Santos. Los Santos, San Andreas.
Assunto: Oportunidade de Emprego

SEÇÃO PESSOAL

Para o preenchimento, é necessário fotos do seu rosto, nome completo, data de nascimento, altura e peso. Preencha os campos com atenção, pois um erro pode causar a sua recusa.

NOME:
NOME DO MEIO (Opcional):
SOBRENOME:
DATA DE NASCIMENTO: DD/MM/AAAA
FILIAÇÃO (Opcional):
ALTURA:
PESO:

ASSINALE ABAIXO A QUAL GRUPO ÉTNICO PERTENCE(Opcional):
  • [ ]Caucasiano;
    [ ]Negro;
    [ ]Pardo;
    [ ]Nativo Americano;
    [ ]Asiático;
    [ ]Latino;
    [ ]Filipino.
    [ ]Outro: ______
ASSINALE ABAIXO QUAL O SEU GÊNERO(Opcional):
  • [ ]Feminino - Cisgênero;
    [ ]Masculino - Cisgênero;
    [ ]Feminino - Transgênero;
    [ ]Masculino - Transgênero;
    [ ]Não-Binário;
    [ ]Agênero;
    [ ]Gênero Fluído;
    [ ]Gênero Queer.

DOCUMENTAÇÃO

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO:
Anexe uma imagem da sua carteira de habilitação aqui (( /showdriverlicense )).
+
Imagem
VISTO DE TRABALHO / GREEN CARD (Se aplicável):
Anexe uma imagem de seu visto ou green card aqui (( /showid )).
+
Imagem
ENDEREÇO:
TELEFONE PARA CONTATO:
ENDEREÇO DE EMAIL:

COMPROVANTE DE ENDEREÇO:
Anexe aqui uma imagem de seu comprovante de endereço (( print do /stats ou UCP )):
+
Imagem

EDUCAÇÃO E EMPREGO

Nesta seção deverá ser informado seu grau de educação com formação nos Estados Unidos ou equivalente e dados adicionais sobre emprego.

GRAU DE ESCOLARIDADE:
  • [ ]Ensino médio;
    [ ]Bacharelado;
    [ ]Mestrado;
    [ ]Doutorado.
CERTIFICADO / DIPLOMA:
  • Curso:
    Instituição (Escola, Colégio ou Universidade):
    País:
    Data de conclusão:

Curso:
    Instituição (Escola, Colégio ou Universidade):
    País:
    Data de conclusão:

CERTIFICAÇÕES ADICIONAIS(Se aplicável):
  • Tipo:
    Instituição:
    País:
    Data de conclusão:
ASSINALE ABAIXO OS IDIOMAS QUE PODE SE COMUNICAR ALÉM DO INGLÊS:
  • [ ]Árabe
    [ ]Bengali
    [ ]Chinês mandarim;
    [ ]Espanhol;
    [ ]Francês;
    [ ]Hindi;
    [ ]Indonésio;
    [ ]Português;
    [ ]Russo;
    [ ]Outro(especifique): ________
    [ ]Essa afirmação não se aplica a mim.
EXERCE OU JÁ EXERCEU TRABALHO CONTRATADO PELO CONDADO OU CIDADE DE LOS SANTOS? (Isso inclui o Los Santos Governement (LSGov), Los Santos Police Department (LSPD), Los Santos Sheriff's Department (LSSD), San Andreas Aviation Administration (SAAA), Los Santos Department of Medical Examiner-Coroner (DMEC), etc.)
R:

ENCONTRA-SE ATUALMENTE EMPREGADO?
  • [ ]Sim;
    [ ]Não.
EM CASO DE RESPOSTA POSITIVA NA PERGUNTA ACIMA, INFORME O NOME DO EMPREGADOR, O NOME DA EMPRESA, LOCAL E FUNÇÃO:
R:

TERMOS DA APLICAÇÃO

Eu NOME_SOBRENOME não me oponho com a equipe de recrutamento da Employee Relations Section do Los Santos Fire Department entrar em contato com meu atual ou antigo empregador a fim de verificação de fatos e checagem de histórico trabalhista.

Eu NOME_SOBRENOME declaro perante o Los Santos Fire Department que todas as afirmações contidas neste formulário são veradeiras e que, se houver falsas declarações ou omissões, poderei ser retirado do processo de recrutamento.

Eu NOME_SOBRENOME declaro não possuir nenhum tipo de histórico criminal, imoral, detenções pela polícia ou similares, assumindo total responsabilidade caso sejam encontradas informações durante a checagem de meus antecedentes e ciente que a falsa declaração poderá acarretar na minha retirada do processo de recrutamento.

Eu NOME_SOBRENOME declaro não possuir inadimplências com a Prefeitura de Los Santos e que não estou respondendo a nenhum processo nas esferas cível, criminal ou trabalhista atualmente.

(( SEÇÃO OUT OF CHARACTER ))

O LSFD, cognominado como facção oficial, demanda que os jogadores interessados a esta aplicação tenham um histórico e conduta profícuos no cenário In-Game e, também, no ambiente Out of Character. Devemos servir de espelho aos demais jogadores e, por isso, é importantíssimo que você não tenha tomado nenhuma sanção administrativa (exceto kick) nos últimos três (3) meses.

É imperativo que você, jogador (a), não careça de dúvidas quanto ao seu ingresso. O Los Santos Fire Department é uma facção complexa, com um roleplay altamente complexo, porém, o mais semelhante possível com a vida OOC, trazendo grande interação entre os membros e procedimentos realísticos.

É gratificante para nós contar com o seu interesse e esperamos poder tê-lo (a) conosco. Para continuar, preencha as informações requeridas abaixo:

Nick / Nome OOC (Priorize os nicks que a comunidade o(a) conhece): NICK OOC
Perfil no fórum do GTAW PT/BR: NOME NO FÓRUM
Há quanto tempo joga roleplay? RESPOSTA
Liste todos os seus personagem, horas jogadas e facções(se aplicável):
  • Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
Fará uso de Double Faction (DF)? Se sim, anexe abaixo um comprovante de autorização do Double Faction do líder de sua facção.Imagem

• CONTROLE DE PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA:

Tire uma print do seu histórico administrativo (disponível na UCP como Status do Usuário E Registro Completo) e do /stats. Não modifique nada na imagem, a não ser a censura do seu IP pessoal de acesso.

As prints deverão ser dos seus três personagens (se houver). Caso haja uma omissão, a sua aplicação poderá ser negada, sem opção de recorrer à Legal Factions Team.

Você sofreu uma punição recentemente (banimento, banimento temporário ou prisão administrativa)? Se sim, diga o porquê. RESPOSTA

HISTÓRICO ADM E OUTROS:
/stats In-Game: /stats
Status do Usuário na UCP: Status
Registro Completo da UCP: Registro
(( Exemplos:
Status do Usuário na UCP: Status
Registro Completo da UCP: Registro ))

(( TERMOS ))

Eu, Nick OOC, enviei a aplicação preliminar da maneira mais honesta possível, não omitindo ou mentindo sobre nada nos formulários Out Of Character. Entendo que, caso haja a comprovação de omissão ou mentira, a minha aplicação poderá ser negada automaticamente, e eu serei colocado na Black List do LSFD pelo período de noventa (90) dias.
Assinatura: Nick OOC
Trancado