[1-25] William McDonnell

Arquivo público com todas as aplicações aceitas.
William McDonnell

[1-25] William McDonnell

Mensagem por William McDonnell »

Imagem
APLICAÇÃO - Fire Academy 1-25

Data: 03/08/2025
Remetente: William McDonnell
Destinatário: Rockford Hills, Rockford Drive, Los Santos Fire Deparment Headquarters. - Gabinete de Treinamento e Suporte, Departamento de Bombeiros, Prefeitura de Los Santos. Los Santos, San Andreas.
Assunto: Oportunidade de Emprego

SEÇÃO PESSOAL

Para o preenchimento, é necessário fotos do seu rosto, nome completo, data de nascimento, altura e peso. Preencha os campos com atenção, pois um erro pode causar a sua recusa.

NOME: William
NOME DO MEIO (Opcional):
SOBRENOME: McDonnell
DATA DE NASCIMENTO: 22/07/1995
FILIAÇÃO (Opcional): Greta McDonnell & Theodore McDonnell
ALTURA: 1,83m
PESO: 86kg

ASSINALE ABAIXO A QUAL GRUPO ÉTNICO PERTENCE(Opcional):
  • [x]Caucasiano;
    [ ]Negro;
    [ ]Pardo;
    [ ]Nativo Americano;
    [ ]Asiático;
    [ ]Latino;
    [ ]Filipino.
    [ ]Outro: ______

ASSINALE ABAIXO QUAL O SEU GÊNERO(Opcional):
  • [ ]Feminino - Cisgênero;
    [x]Masculino - Cisgênero;
    [ ]Feminino - Transgênero;
    [ ]Masculino - Transgênero;
    [ ]Não-Binário;
    [ ]Agênero;
    [ ]Gênero Fluído;
    [ ]Gênero Queer.

DOCUMENTAÇÃO

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO:
Anexe uma imagem da sua carteira de habilitação aqui (( /showdriverlicense )).
+
Imagem
VISTO DE TRABALHO / GREEN CARD (Se aplicável):
Anexe uma imagem de seu visto ou green card aqui (( /showid )).
N/A

ENDEREÇO: Los Santos, SA
TELEFONE PARA CONTATO: 66608861
ENDEREÇO DE EMAIL: [email protected]

COMPROVANTE DE ENDEREÇO:
Anexe aqui uma imagem de seu comprovante de endereço (( print do /stats ou UCP )):
+
Imagem

EDUCAÇÃO E EMPREGO

Nesta seção deverá ser informado seu grau de educação com formação nos Estados Unidos ou equivalente e dados adicionais sobre emprego.

GRAU DE ESCOLARIDADE:
  • [x]Ensino médio;
    [ ]Bacharelado;
    [ ]Mestrado;
    [ ]Doutorado.
CERTIFICADO / DIPLOMA:
  • Curso: Ensino Médio
    Instituição (Escola, Colégio ou Universidade): Davis Senior High School
    País: Estados Unidos da América
    Data de início: agosto de 2009
    Data de conclusão: junho de 2013

Curso:
    Instituição (Escola, Colégio ou Universidade):
    País:
    Data de conclusão:

CERTIFICAÇÕES ADICIONAIS(Se aplicável):
  • Tipo:
    Instituição:
    País:
    Data de conclusão:
ASSINALE ABAIXO OS IDIOMAS QUE PODE SE COMUNICAR ALÉM DO INGLÊS:
  • [ ]Árabe
    [ ]Bengali
    [ ]Chinês mandarim;
    [ ]Espanhol;
    [ ]Francês;
    [ ]Hindi;
    [ ]Indonésio;
    [ ]Português;
    [ ]Russo;
    [ ]Outro(especifique): ________
    [x]Essa afirmação não se aplica a mim.
EXERCE OU JÁ EXERCEU TRABALHO CONTRATADO PELO CONDADO OU CIDADE DE LOS SANTOS? (Isso inclui o Los Santos Government (LSGov), Los Santos Police Department (LSPD), Los Santos Sheriff's Department (LSSD), San Andreas Aviation Administration (SAAA), Los Santos Department of Medical Examiner-Coroner (DMEC), etc.)
R: N/A

ENCONTRA-SE ATUALMENTE EMPREGADO?
  • [ ]Sim;
    [x]Não.
EM CASO DE RESPOSTA POSITIVA NA PERGUNTA ACIMA, INFORME O NOME DO EMPREGADOR, O NOME DA EMPRESA, LOCAL E FUNÇÃO:
R:

TERMOS DA APLICAÇÃO

Eu William McDonnell, não me oponho com a equipe de recrutamento da Employee Relations Section do Los Santos Fire Department entrar em contato com meu atual ou antigo empregador a fim de verificação de fatos e checagem de histórico trabalhista.

William McDonnell

Eu William McDonnell
declaro perante o Los Santos Fire Department que todas as afirmações contidas neste formulário são veradeiras e que, se houver falsas declarações ou omissões, poderei ser retirado do processo de recrutamento.

William McDonnell

Eu William McDonnell declaro não possuir nenhum tipo de histórico criminal, imoral, detenções pela polícia ou similares, assumindo total responsabilidade caso sejam encontradas informações durante a checagem de meus antecedentes e ciente que a falsa declaração poderá acarretar na minha retirada do processo de recrutamento.

William McDonnell

Eu William McDonnell declaro não possuir inadimplências com a Prefeitura de Los Santos e que não estou respondendo a nenhum processo nas esferas cível, criminal ou trabalhista atualmente.

William McDonnell

(( SEÇÃO OUT OF CHARACTER ))

O LSFD, cognominado como facção oficial, demanda que os jogadores interessados a esta aplicação tenham um histórico e conduta profícuos no cenário In-Game e, também, no ambiente Out of Character. Devemos servir de espelho aos demais jogadores e, por isso, é importantíssimo que você não tenha tomado nenhuma sanção administrativa (exceto kick) nos últimos três (3) meses.

É imperativo que você, jogador (a), não careça de dúvidas quanto ao seu ingresso. O Los Santos Fire Department é uma facção complexa, com um roleplay altamente complexo, porém, o mais semelhante possível com a vida OOC, trazendo grande interação entre os membros e procedimentos realísticos.

É gratificante para nós contar com o seu interesse e esperamos poder tê-lo (a) conosco. Para continuar, preencha as informações requeridas abaixo:

Nick / Nome OOC (Priorize os nicks que a comunidade o(a) conhece): William McDonnell/pablocpereira
Perfil no fórum do GTAW PT/BR: William McDonnell
Há quanto tempo joga roleplay? 5 anos
Liste todos os seus personagem, horas jogadas e facções(se aplicável):
  • William McDonnell | Horas jogadas: 03 | Facção: Civil
  • Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
  • Nome_Sobrenome | Horas jogadas: | Facção:
Fará uso de Double Faction (DF)? Se sim, anexe abaixo um comprovante de autorização do Double Faction do líder de sua facção.Imagem

• CONTROLE DE PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA:

Tire uma print do seu histórico administrativo (disponível na UCP) e do /stats. Não modifique nada na imagem, a não ser a censura do seu IP pessoal de acesso.

As prints deverão ser dos seus três personagens (se houver). Caso haja uma omissão, a sua aplicação poderá ser negada, sem opção de recorrer à Legal Factions Team.

Você sofreu uma punição recentemente (banimento, banimento temporário ou prisão administrativa)? Se sim, diga o porquê. Não

HISTÓRICO ADM E OUTROS:
/stats In-Game: https://imgur.com/263QcNY
Status do Usuário na UCP: Status
Registro Completo da UCP: Registro

(( TERMOS ))

Eu, Pablo, enviei a aplicação preliminar da maneira mais honesta possível, não omitindo ou mentindo sobre nada nos formulários Out Of Character. Entendo que, caso haja a comprovação de omissão ou mentira, a minha aplicação poderá ser negada automaticamente, e eu serei colocado na Black List do LSFD pelo período de noventa (90) dias.
Assinatura: Pablo César Pereira
Editado pela última vez por William McDonnell em Seg Ago 04, 2025 11:46 pm, em um total de 2 vezes.
Lorenzo Fabrizi
Firefighter III

Re: [1-25] William McDonnell

Mensagem por Lorenzo Fabrizi »

Imagem

APLICAÇÃO ONLINE
CLASSE 1-25
DEPARTAMENTO DE BOMBEIROS DE LOS SANTOS

-
Mr.(Miss), McDonnell
-
Informamos que a sua aplicação de emprego para a [Fire Academy 1-25] foi RECEBIDA pela Employee Relations Section e será minuciosamente avaliada pela comissão interna.

Gostaríamos de deixá-lo ciente de que a sua aplicação pode ser aceita ou negada. Esta notificação não é uma garantia de que sua solicitação de vistoria será aceita imediatamente. Pedimos a sua paciência, sua solicitação pode ser avaliada em, no máximo, quarenta e oito (48) horas.

-
Atenciosamente,

FireFighter II Lorenzo Fabrizi
Employee Relations Section
City of Los Santos,
Los Santos Fire Department
Serving with Courage, Integrity and Pride
JoinLSFD.com

Lorenzo Fabrizi
Firefighter III

Imagem

APLICAÇÃO ONLINE
CLASSE 1-25

-
Mr.(Miss), McDonnell
-
Informamos que a sua aplicação de emprego para a [Fire Academy 1-25] está PENDENTE pela Employee Relations Section, pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

• Pendências IC:

Assinatura de todos os termos da aplicação;

Pendências OOC:

Inserir o link do perfil no fórum, inseriu o da UCP;
    Solicitar alteração do nickname do fórum para o nome IC;
    Lista de personagens incompatível com o servidor.

É necessário que corrija os itens apontados acima para que sua aplicação de emprego seja reavaliada em até Quarenta e Oito Horas (48h) pela Employee Relations Section. Em caso de não reajuste, será automaticamente negada pelos recrutadores do Los Santos Fire Department.

-
Atenciosamente,

City of Los Santos,
JoinLSFD.com

Lorenzo Fabrizi
Firefighter III

Imagem

APLICAÇÃO ONLINE
CLASSE 1-25

-
Mr.(Miss), McDonnell
-
Com grande expectativa, informamos que a sua aplicação de emprego para a [Fire Academy 1-25] foi ACEITA pela Employee Relations Section!

É importante que, a partir de agora, fique atento a sua caixa de e-mails para novas informações sobre o processo de contratação. Prepare-se para o Teste de Capacitação Física do Candidato. Atente-se aos critérios avaliativos desta etapa acessando: LSFD - TCFC - Critérios Avaliativos, e evite eventuais inconformidades.

Boa sorte!

-
Atenciosamente,

City of Los Santos,
JoinLSFD.com

Trancado