TERMOS DE APLICAÇÃO Caso não concorde com algum termo, a sua solicitação de inpeção poderá ser negada e o licenciamento de empresa negado.
[x] Afirmo que manterei o compromisso com o Los Santos Fire Department e serei cortês com os bombeiros responsáveis por avaliar o meu estabelecimento.
[x] Não desistirei de minha inspeção organizada pelos bombeiros inspetores da Fire Development Services Section e do Los Santos Fire Department, e estou ciente que eu poderei ser multado e deverei solicitar outra inspeção o quanto antes.
[x] Em caso de imprevistos, eu entrarei em contato com os bombeiros responsáveis pela vistoria do meu estabelecimento previamente, nunca depois.
[x] Confirmo que não tenho inadinplências com a Prefeitura de Los Santos e não estou respondendo nenhum processo cível ou criminal atualmente.
Ao assinar este termo, eu afirmo que sou responsável pelo estabelecimento cadastrado na inspeção geral que será realizada por um bombeiro treinado pertencente a Seção de Desenvolvimento de Serviços de Incêndios do Los Santos Fire Department. Também afirmo que todos os dados oferecidos aqui são completamente verídicos.
ASSINATURA ELETRÔNICA: Clyde Hatfield
Fire Development Services Section
Los Santos Fire Department
- Sr(a), Hatfield -
Informamos que a sua solicitação de vistoria do estabelecimento Yellow Jack Inn foi RECEBIDA pela Seção de Desenvolvimento de Serviços de Incêndio e está sendo avaliada minunciosamente pelos nossos bombeiros inspetores.
Gostaríamos de deixá-lo ciente de que a sua aplicação pode ser aceita ou negada. Esta notificação não é uma garantia de que sua solicitação de vistoria será aceita imediatamente. Pedimos a sua paciência, sua solicitação pode ser avaliada em, no máximo, quarenta e oito (48) horas.
Qualquer tipo de dúvida, por favor, entre em contato com o oficial responsável pela avaliação da sua solicitação pelo e-mail: [email protected]. -
Atenciosamente, Firefighter II Shane Brody,
Los Santos Fire Department -
Fire Captain I Yuna Hwansung
Chefe da Seção de Desenvolvimento de Serviços de Incêndio (FDSS)
- Sr(a), Hatfield -
Informamos que a sua solicitação de vistoria do estabelecimento Yellow Jack Inn foi ACEITA pela Fire Development Services Section e você está autorizado a dar seguimento ao processo de inspeção de seu estabelecimento.
Entre em contato via e-mail ((discord - #contate-nos)) para que a visita possa ser marcada. Vale lembrar que o horário estabelecido será decidido entre um consenso entre o senhor e o bombeiro inspetor responsável pela inspeção à sua empresa. -
Informamos ao proprietário, responsável legal e/ou equipe de administração da empresa Yellow Jack Inn , que o estabelecimento está, a partir do envio desta notificação, autorizado a operar com segurança.
CÓDIGO DA LICENÇA
N°. 0339
DATA DE REGISTRO 10/08/2025
DATA DE VALIDEZ 10/08/2026
EMITIDO PARA Yellow Jack Inn, Clyde Hatfield
Tenha em mente que a empresa poderá passar por visitas sem avisos prévios, portanto, mantenha o seu estabelecimento sempre em ordem. A má segurança contra incêndios poderá resultar em multa. -